segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saudade

Eu ouvi uma música que fala de saudade, mas não era samba não. Sempre que eu tiver saudade eu vou escutar ela. Meu vizinho disse que sou Emo. Descobri que Emo é um franguinho (esse nome é engraçado porque é o nome de um animal pequeno, mas é usado pra chamar outro terráqueo de gay) que tem franja e é dramático. Ser dramático deve ser chorar no escuro. Foi meu vizinho que disse. Mas um feiticeiro falou que dramático é quem goza chorando. Gozar é um negócio que as pessoas ganham quando fazem sexo. Eu acho que tem gente que não gosta de ganhar. Meu vizinho chama de leitinho, mas não tem o mesmo gosto não.

Eu conheci saudade ontem. É uma coisa que se usa pra ficar calado. Eu gostei de saudade, mas eu tive que escolher uma pessoa pra sentir falta. Sentir a falta é não ver mais essa pessoa. Eu não gostei de sentir a falta, mas meu vizinho falou que é bom porque quando a saudade se vai a gente fica rindo.

Meu vizinho disse que eu era heterossexual porque eu escolhi uma mulher para sentir falta. É bom não ser gay, eu acho. Eu só não acho quando as pessoas ficam rindo porque eu me visto de terráquea. Eu devo ter cara de terráqueo. A roupa da mulher é divertida, mas eu nunca consigo me vestir sozinho. Eu tenho que usar roupa de mulher gorda. Eu acho que eu não vou mais me vestir de mulher.

Eu fumo quando sinto saudade. Foi seu Oliveira que mandou. Ele disse que é bom, mas tem gente que não acha. Eu não gosto de fumar. Irmão Waldir disse que eu vou ficar preto, por dentro, se eu ficar fumando. Ele disse também que era coisa do malígu (malígu é um rapaz que não gosta do pai dos padres, eu acho que ele tem razão). Mas eu acho que a saudade é preta também.

4 comentários:

  1. Saudade é preta sim e muito preta....Mãe...

    ResponderExcluir
  2. ' ela é maltratadeira e também companheira de que não tem companhia'

    ResponderExcluir
  3. Espera e ânsia.
    Espera ânsia, espera na base da esperança da saudade deixar de ser sal e formar mar nos olhos.

    ResponderExcluir