quinta-feira, 20 de maio de 2010

"METI BAYGON NA GIA!"

Eu nunca entendo nada. Eu pensava que vocês, humanos, eram mortais. Minha cabeça está confusa. A mãe do meu vizinho sempre me diz que está com o pé na cova e que vai morrer, mas eu nunca vi uma cova no pé dela. Eu acho que ela é meio maluca (segundo meu vizinho, maluco é quem não sabe o que faz. Eu não sou maluco por que eu sei o que eu faço. Eu sou um escritor – é engraçado ser escritor). Ela me falou que morrer é dormir pra sempre. Eu nunca dormi, eu não gosto de escuro. Quando eu cheguei aqui estava escuro e eu ainda não conhecia o escuro. Meu vizinho disse que ela é velha e que velha é uma pessoa enrugada. Eu me lembrei dela por que ela é casada com um homem que tem a metade da idade dela e eu descobri que agora ela não é mais imortal, por que ela morre no final. Mas ela já sabe disso, por que ela diz que está com o pé na cova. Eu descobri isso sozinho. Foi no site da BBC. Lá diz que se a diferença de idade entre o casal for grande, as “chances de mortalidade aumentam”. Eu não sei se é verdade, pois eles não dizem o motivo. Além do mais essa pesquisa foi feita na Dinamarca, por alemães. E lá é frio. Eu só gosto do frio quando faz calor. Se um dia eu casar com uma terráquea ela vai ter a minha idade, que é pra chance de mortalidade dela ser nula, mas eu não sei a minha idade. Acho que vai ser difícil.

Meu vizinho diz que os velhos não são felizes, mas uma moça do Times disse que eles são. Eu acredito nessa moça, ela não deve ser igual a Deus. Até por que Deus tem barba e eu não confio em humanos de barba. Nem no papai Noel.

Hoje de manhã disseram-me que eu era sarcástico, eu não sei o que é sarcasmo, mas os cientistas já estão testando uma coisa que detecta o sarcasmo. Eu espero que detectem logo. Não vejo a hora de saber o que é isso. Espero que seja bom. Também me falaram que a mãe do meu vizinho é uma gaiêra – eu não sei se é assim que se escreve – mas eu já sei o que é, mas não foi no dicionário que eu achei, foi em um programa de televisão. Gaiêra é quem faz sexo com uma pessoa que não é sua. É engraçado. Eu quero ser gaiêra um dia. Essa palavra não está no dicionário por que não existe. É muito difícil de entender isso. Se não existe, como a gente sabe o que é? Eu num sei, mas o instituto de Cervantes lançou um concurso de palavras que não existem, mas que todo mundo sabe o que é. Só pra elas existirem no dicionário. Rarararararararara. Isso é muito engraçado.

Meu amigo disse que eu era um gerontófilo por que eu quis fazer sexo com a avó dele sem ela querer. Eu ainda não sei o que é gerontófilo. Quando eu estava lá, ela me falou uma frase engraçada. Ela disse que tinha um bicho na escada e depois disse, “meti baygon na gia!”. Rararararara, essa frase é engraçada. Baygon é um veneno pra matar gia, eu acho.

5 comentários: