quarta-feira, 26 de maio de 2010

VELHO SAFADO

O trajeto é meio estranho e cheio de curva. Eu decorei por que eu me perdi. Se perder é sempre confuso, isso eu já aprendi. Mas eu gostei de trabalhar numa Xerox. Se eu fosse um mendigo eu ia pedir dinheiro lá. Tem muitas moedas lá. E muito papel também. Mas ser escritor também é legal, só que não dá tantas moedas. Na volta eu não me perdi. Eu voltei com um velho que tinha os cabelos pintados. Ele me contou que tinha feito sexo, com a esposa dele, no ônibus. Eu não sei como a conversa chegou nesse assunto, mas eu acho que ele é safado. Eu acho que ele vai morrer logo mais, por que ele já está encolhendo. Eu descobri que quando as pessoas encolhem, elas estão morrendo. Ele disse que o cobrador não valia nada.

O velho não sabia o meu signo, mas acha que é touro. Eu não entendo signo. Tem também o Horóscopo, ele me disse que Horóscopo diz o que vai acontecer com cada pessoa. Eu acho que ele deve ser um profeta. Eu já li Horóscopo. No meio do caminho eu vi um gato e sai correndo atrás dele, mas o velhinho disse que tinha um mais bonitinho na casa dele, pra eu pegar. Mas não era gato não, era uma pitoca. Eu acho que ele é safado mesmo. Eu saí correndo. Na casa dele tinha um aquário sem água e cheio de rã. Eu penso que deveria ter peixe, mas meu vizinho falou que peixe só tem no rio. Mas eu acho que vai acabar os peixes e as rãs do rio. Mas eu acho que tem no mar também. O velho tem a pitoca enrugada.

Amanhã eu não vou mais trabalhar na Xerox por que eu quis pegar no peito de uma mulher. Ela não gostou, mas a minha vizinha gosta. A mulher da Xerox me bateu com uma revista que se chama “Caras”. Caras, nesse sentido, não quer dizer várias pessoas, eu acho. Eu não sei como ela conseguiu me acertar sem poder ver. Eu acho que era mentira dela. Só pra não entrar na fila. Meu vizinho disse que nunca enfrenta filas por que é deficiente moral. Eu não entendi.

Tem um doido aqui na rua que fica cantando e andando de bicicleta. È feio andar de bicicleta (tem terráqueo que chama de brisciqueta, eu riu). Ele canta qualquer música que você mandar, mas canta sem ninguém mandar também. Eu gosto quando ele fica imitando o pato Donald, é legal. O pato Donald também não deve gostar de padres. Esse doido tem cheiro do cocô de vocês. Meu vizinho disse que era cheiro de Agamenon Magalhães, eu não entendo.

Ontem eu aprendi o que é discriminação. É uma coisa que os terráqueos usam pra fazer os outros chorarem ou ficarem com raiva. Tem gente que gosta de fazer isso com gay, tem gente que faz com pobre e tem gente que faz com um bocado de coisa. Mas eu vi que tem gente que faz isso com mendigo. Eu gosto de mendigo. Tem um que não tem mais a bola do joelho e pede dinheiro por que não pode trabalhar. Mas eu acho que ele tem sorte. Eu também não posso mais trabalhar na Xerox. Eu achava legal ficar olhando a bunda da senhora que me deu moedas, quando disse pra eu não voltar mais.

3 comentários:

  1. '[...]Tem também o Horóscopo, ele me disse que Horóscopo diz o que vai acontecer com cada pessoa. Eu acho que ele deve ser um profeta. Eu já li Horóscopo'

    ... olha, eu aconselho o personare. inclusive, fica a dica do tarô online! é bem impactante.
    :}
    hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Podia jurar que esse velho safado que mostrou a pitoca era Bukowski!
    :)

    ResponderExcluir
  3. tu só acha feio andar de bicicleta porque nunca andou!
    ahahahaah

    ResponderExcluir