quinta-feira, 3 de junho de 2010

O carrapato do elevador

Deve ser esquisito ser mulher. Eu notei, depois de um tempo, que elas têm mudanças constantes de humor. Meu vizinho disse que humor significa vontade. Eu não entendi logo, só depois de uma observação mais detalhada. Quando a mulher está com o humor ruim, ela nunca quer o que o homem quer, nesse caso, como me aconselhou Oliveira, deve-se agir ao avesso. Por exemplo, se o homem quer ir à praia, ele deve dizer que a única coisa que ele não quer, é ir à praia. Ela vai querer ir à praia. Ou, se o homem não quer urinar em cima dela, ele deve falar que quer muito urinar em cima dela. Ela vai mandar você fazer sexo com o cú.

Meu vizinho disse que essas variações são mais constantes quando a mulher vai ficar de boi. Eu não sei como uma pessoa pode ficar de boi. Seu Oliveira disse que as terráqueas ficam de boi quando elas sangram. O homem também sangra, mas não é todo mês, como a mulher. É estranho sangrar sempre. Quando a mulher não sangra é porque ela vai fazer um humano, ou porque ela vai ter que ir ao ginecologista.

Deve ser bom ser ginecologista. Eu não conheço um, mas ele deve ser muito sabido. É engraçado, porque ele ensina à mulher o que fazer para não fazer filho, eu não sei o motivo.

Eu conheci um homem que mora no elevador. Ele fica apertando os botões para todo mundo. Eu acho que ele pensa que ninguém sabe apertar botões. Ele disse que queria fazer sexo com uma mulher de boi e com uma criancinha. Eu penso que ele é maluco, mas ele gosta de futebol e não gosta de peidos. Ele disse que os humanos só falam com ele para dizer que está calor ou frio, só que ele disse que consegue descobrir só.

Ele falou também, que tem uma gatinha no oitavo andar que não pode ver ele. Eu penso que ela é cega, mas eu não gosto de gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário