quinta-feira, 27 de maio de 2010

PORRADA NOS FAQUIRES!

Se eu morresse viraria um Brâmane, eu acho. Eu não tenho pecados porque eu não sou humano. Mas meu vizinho tem muitos pecados. Eu acho que ele vai virar um pombo. Ser pombo é engraçado e parece com a lagartixa. Eles só dizem sim. Eu disse isso a ele, mas eu acho que ele não gostou, eu não sei. Ele disse pra eu pegar a pomba dele, mas eu não sou gaiêro, ainda mais do meu vizinho. Esse negócio de transfiguração é engraçado, mas os gregos chamavam por outro nome, metempsicose, eu acho esse nome feio. Quem me disse isso foi seu Oliveira. Eu não compreendo o motivo pra chamar alguém assim, seu Oliveira, já que eu não estava falando com a mulher dele. Mas ele me disse que eu poderia falar com a mulher dele em qualquer centro espírita. Eu acho que ela é muito rápida. Nós estávamos indo para Bezerros, mas não é o animal não, é um lugar. Eu acho que não se pode dizer que vai para uma coisa.

No caminha a gente viu um bocado de gente com bonés e bandeiras vermelhas. Eles estavam queimando pneus no meio da rua. A gente teve que parar e esperar a polícia bater neles. Foi divertido. Oliveira disse que eles queriam terra. Eu não sei o porquê, mas tinha um bocado de terra lá. Eu acho que eles não podiam ver. Tem gente que não pode ver. Deve ser triste não enxergar. Eu acho que eles vão virar sapos quando morrerem. Seu Oliveira disse que eles pecam muito e que são desocupados.

Ele disse mais. Que eles eram pinguços. Só descobri hoje o que é pinguço. Eu não sabia que tem gente que bebe para ficar maluco por um tempo. Ele disse que isso também é pecado. Eu descobri que há muitos pecadores. Acho que só vai ter bicho, daqui a algum tempo. Eu não sei que bicho os pinguços vão virar, mas eles não podem ser camelos. Oliveira os chamou de esponjas, mas eu acho que ele não sabe que esponja não é um animal, só se for do mar.

Eu penso que nós deveríamos matar todos os animais. Mas meu vizinho disse que o Greenpeace não deixa. Ele deve ser muito forte. Mas eu acho que deveria. São todos pecadores. Eu acho que quem virou um verme deve ter pecado mais. E quem não tem pecado vira um Brâmane. Eu queria virar um Brâmane. Meu vizinho me falou que eles podem bater nos Faquires (Faquir é outro nome pra mendigo, mas um mendigo que parece um padre, só que mais sujo). Deve ser legal poder fazer isso. Oliveira disse que eu pareço um Faquir gigante, mas eu tomo banho.

Eu acho que padre vira Brâmane, mas meu vizinho disse que eles viram Jesus. Jesus é uma coisa engraçada. É uma espécie de mendigo ao contrário. Ele sai dando tudo que pedem a ele. Carro, saúde, mulher... Eu acho que ele não dá tudo porque ele não tem pecados, foi o que o meu vizinho me disse.

2 comentários: