sábado, 22 de maio de 2010

PITOCA

Meu vizinho tem pitoca. Eu nunca vi, mas ele disse que tem. Eu já vi uma pitoca no computador, mas eu já vi de verdade também. Eu pedi ao padrasto do meu vizinho pra me mostrar, mas ele me chamou de gay. É engraçado gay, mas eu não queria ser gay. Meu vizinho disse que não é bom. Ele falou que era feio, eu não sei se é feio, eu nunca vi um gay. Eu nunca vi nem gay, nem anão, mas um dia eu vou ver, deve ser engraçado.

A pitoca levanta sozinha, mas tem gente que não consegue. A do meu vizinho levanta às vezes. Só quando ele está com a mãe dele. Ele gosta de fazer sexo com ela, mas eu não sei aonde a pitoca entra nessa história. É divertido ver ele fazer sexo com ela. Eu riu. Ela fica falando coisas que eu não entendo. E ele também. Ele fala “cachorra” e bate nela e ela gosta. Rararararara. Eu acho que ele não sabe que o nome certo é cadela. A pitoca dele não sobe sozinha quando ele usa cocaína. Ele disse que cocaína é bom. Eu não sei. Ele toma Viagra quando usa cocaína, mas eu descobri que ele pode ficar surdo (uma vez um menino me disse que môcu era a mesma coisa do que surdo, e maluvido também, eu acho vocês engraçados). Eu perguntei a uma amiga o que ela achava da pitoca. Ela disse que era meio indígena. Eu não gosto de índio. Índio faz muito barulho e fica rodando. Eu fico tonto. Ela disse também, que a pitoca é meio masculina e meio feminina. Eu acho que ela não sabe que só homem tem pitoca. Mas eu vi uma mulher que tem os dois. Eu achei bonito. Eu queria ter os dois. Meu vizinho disse pra eu nunca falar isso. Depois ela disse que tava com calor e que queria água. Eu acho que índio dá sede. Eu não sei, eu não gosto de índio. Eu li que os portugueses também não. Eles tentaram matar os índios, mas não conseguiram. Eu penso que eles deveriam ter conseguido.

Hoje eu conheci um mendigo. Mendigo é engraçado, ele é pobre. Pobre não tem dinheiro pra comprar nada, rarararara, isso é engraçado. Meu vizinho chama ele de Manolo. Eu gosto de chamar pessoas de Manolo. Ele diz que Manolo gosta de baga. Eu acredito. Eles só pedem trocados, mas quando a gente dá uma baga (é o nome que se dá à maconha, quando ela quer acabar) eles ficam pulando. Eu acho que eles têm pitoca. Eu gosto de mendigo.

Meu amigo, que se chama Neylton (é engraçado se chamar Neylton), disse que pitoca é o que o asa enfiou no Sport. Esse asa deve ser safado. Têm muita gente safada, eu acho. Neylton é engraçado. Ele é de alagoas. Meu vizinho disse que ele conta piadas que não tem graça, mas que ele rir por que é sem graça, eu não entendo. Vocês são estranhos. Eu quis contar uma piada uma vez, mas ninguém riu. Quando eu cheguei na minha casa meu vizinho me falou que não era engraçada.

7 comentários: