terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amélia não tinha a menor vontade!

Ontem eu fui dormir cedo pra acordar logo. Eu gosto de ir à padaria cedinho. A padaria é a casa do padeiro, eu acho que ele nunca sai de lá.
Na padaria tem uma pessoa pequena, meu vizinho diz que ela é anã, mas é mentira, o nome dela é Amélia. Eu gosto de fingir que vou sentar em cima dela, HAHAHAHAHAHA, mas ela não gosta não, eu acho. Eu queria fazer sexo com ela, eu penso que seria acrobático, Seu Oliveira disse que acrobático é aquilo que a gente não consegue fazer porque não tem força, mas eu não posso fazer sexo acrobático com ela não porque eu tenho uma namorada, mas ela não é pequena não, HAHAHAHAHAHA, se ela fosse pequena ia ser engraçado.

Mas na padaria não vende só pão não. Lá tem camisinha e cigarro. Camisinha é uma coisa que parece e tem gosto de chiclete, mas é um plástico que você usa pra não ter que fazer um plano de saúde, foi a mãe do meu vizinho que disse. A mãe do meu vizinho já tirou a roupa pra mim. Ela disse que quando a gente perde num jogo tem que tirar a roupa. Eu nunca mais quero ganhar dela, ninguém deve conseguir ser acrobático com ela. Todo dia eu compro camisinha e cigarro, mas lá não vende maconha não. Eu perguntei certa vez e me mandaram falar baixo, mas eu nem estava ouvindo música, eu nunca entendo vocês. Meu vizinho diz que eu sou estranho porque compro isso na padaria, mas eu também não entendo isso, mas acho que é porque a mãe dele nunca comprou camisinha na padaria.

Eu conheci uma pessoa que se chama Basílio. Ele é amigo de Seu Oliveira, mas eu não sei se ele é meu amigo também não. Seu Oliveira disse que a padaria não vende camisinha pra ele não. Eu penso que o padeiro quer que ele tenha um plano de saúde. Eu não sei se o padeiro tem raiva, ou se se preocupa com ele. HAHAHAHAHA, eu estou lembrando de Basílio ao lado da anã, HAHAHAHAHA, eu acho que se ele fizesse sexo com ela ia ser acrobático de verdade, mas eu penso que o padeiro devia deixar ele comprar camisinha antes. Seu Oliveira disse que se ele comesse (é fazer sexo com outra palavra) Amélia, ele a mataria, mas eu acho que ele não é um assassino. Mas se ele quiser botar tudo, digo, botar tudo a perder, eu acho que ele mataria mesmo.

Um comentário: