segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu ganhei uma ex-namorada de natal. A mãe do meu vizinho disse que é melhor eu pensar assim, mas eu acho que ela disse isso preu tirar a roupa. Eu não tirei não. Meu vizinho disse que eu não devo ter sido bonzinho esse ano. Bonzinho deve ser quando as mulheres querem fazer safadeza, é sexo também, com você. Só que sendo homem. Eu acho que Papai Noel não é goba (goba é a mesma coisa de estar com febre), por isso que eu ganhei uma ex-namorada. Ex-namorada é ruim porque você não pode fazer nada. Eu tentei enganar ela dizendo que a gente ia jogar dominó, mas quando eu perdi e tirei a roupa ela foi embora.

Quando foi o dia de romper ano, que é um dia especial porque todo mundo se reúne para beber e comer como cavalos (mas cavalo não come carneiro, assim como a pessoa não come macaco e ainda por cima cavalo não come em pé, ele como de quatro, mas Seu Oliveira disse preu não sair falando isso não). Depois que todo mundo fica rindo, a gente espera chegar em 00:00 horas pra pular e se abraçar. É engraçado. Depois a gente volta a comer e a beber. SIM! HAHAHAHHAHA! Quase que esqueci! Tem fogos também, que é bonito e dá susto.

Eita! Quando foi o dia de romper ano eu recebi uma ligação no celular que eu comprei (o celular é uma máquina que inventaram pra gente não ver mais ninguém), eu fiquei feliz e fiquei triste, mas eu fiquei mais feliz. Porque o céu tava parecendo São João e eu fiquei parecendo carnaval, cheio de festa, mas depois amanheceu. (verbo intransitivo – é eu brincanu)

2 comentários:

  1. Hilário! Adorei!

    Só ficou uma pequena dúvida: Quem diabos era ao telefone? kkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. como eu odeio "é eu brincanu"

    ResponderExcluir